• Seg - Sab 8:00 - 18:00
  • Av. Conselheiro Aguiar, 498, Boa Viagem, Recife - PE
  • (81) 3445-2504
Preço
R$ 24 900

Suzuki V-Strom 650 2014

A V-Strom 650 carrega grande parte das qualidades de sua “irmã” maior. A principal delas é o conforto. O assento é largo e tem a espuma na densidade ideal. Até mesmo o espaço para garupa, esquecido em muitas motos, é conhecido como um dos melhores do mercado. A proteção aerodinâmica também garante conforto extra para o piloto em longas viagens. A altura do guidão e os comandos estão ali, sempre à mão. E fechando o pacote as pedaleiras com proteções de borracha deixam as pernas em uma posição agradável. O painel completo e de fácil visualização perdeu o útil indicador de última marcha engatada e os aros cromados – presentes na V-Strom 1000.

A autonomia também é outro trunfo para os aventureiros, o tanque da 650cc comporta 22 litros de combustível. E como durante muitas viagens não é possível prever as condições da estrada o modelo tem suspensões altas e com regulagens – garfo telescópico na dianteira e monoamortecedor facilmente ajustável na traseira.

A V-Strom 650 só não se sai melhor no off-road por conta do seu peso excessivo e dos pneus que privilegiam a pilotagem no asfalto. Mas ela não nega fogo, com essa Suzuki 650cc é possível raspar as pedaleiras no asfalto ou cruzar um riacho com facilidade.

Motor: 4 tempos, 2 cilindros V-Twin 90° com 8 válvulas, DOHC, refrigeração líquida
Cilindrada: 645 cc
Diâmetro x Curso: 81,0 x 62,6mm
Taxa de compressão: 11,2:1
Sistema de lubrificação: Cárter úmido
Sistema de partida: Elétrica
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de ignição: Eletrônica
Potência máxima: 69 hp (métrico) a 8.800 rpm
Torque máximo: 6,12 kgf.m a 6.400rpm

Transmissão

Câmbio: 6 Velocidades
Sistema de transmissão: Corrente

Suspensão e Freios

Suspensão Dianteira: Telescopia de Amortecimento Hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola
Suspensão Traseira: Balança articulada, tipo link de monoamortecimento hidráulico, mola helicoidal, com ajuste de pré-carga da mola, ajustes de forças de retorno e compressão
Freio Dianteiro: Disco Duplo com sistema ABS
Freio Traseiro: Disco com sistema ABS

Peso e Dimensão

Peso: 214 kg
Comprimento Total: 2.290 mm
Largura Total: 835 mm
Altura Total: 1.405 mm
Distância entre eixos: 1.560 mm
Distância do solo: 175 mm
Altura do Assento: 835 mm
Pneu Dianteiro: 110/80 R19 M/C (59H), sem câmara
Pneu Traseiro: 150/70 R17 M/C (69H), sem câmara
Capacidade do tanque: 20 litros
Óleo do Motor: 2,750 litros (com troca de filtro)

ESTÁ INTERESSADO?

Envie seus dados e entraremos em contato